Skip to content

A qualidade de ser você mesmo em grupo

February 27, 2015

Plenitude e gratidão me acompanham hoje, ao deixar a Osheanic, por uns dias.  Esse novo lar que se formou, tem me preenchido de qualidade de estar na presença e no coração. Em passos de bebê, vou adquirindo confiança e firmeza para ser eu mesma perante os outros e de sentir o amor que liberta e fortalece, mas nunca aprisiona ou vitimiza.

Conectada com cada membro desse organismo vivo Osheanic, me sinto segura para aprender a compartilhar amor, sem comprometer minha verdade. O amor e o respeito que tenho por cada indivíduo desse lugar cresce e fortalece um belo relacionar de respeito mútuo.

A place to live

A place to live

 Além da Osheanic, a existência me coloca o projeto Rising Voices no caminho. Aceito e recebo a oportunidade de poder colaborar com dois lindo projetos que promovem o crescimento, a liberdade e a emancipação dos indivíduos. Contribuo para levá-los ao conhecimento do máximo de pessoas possíveis, ao mesmo tempo que adquiro tempo, espaço e confiança para expressar como quero ser no mundo. Trabalho a consciência para ser eu mesma e utilizar formas de expressão que tornam possível trazer sentimentos e verdade à vida.

Amizades saudáveis vão se formando dentro e fora do mundo do mestre Osho. Homa, uma das líderes da Osheanic, certa vez disse que formar vínculos era o mais importante. Lá seria um local para isso. Eddie, diretor do Rising Voices, disse que mais importante do que levar ferramentas de mídia às comunidades, era construir relações com as pessoas. É o melhor presente que possa receber. Vou me conscientizando. Mais importante do que atingir metas e objetivos é o compartilhar de energias com pessoas tão ricas em amor,sabedoria e vontade de viver. Elas nada pedem.  Só buscam a própria essência. Posso escolher com quem me relacionar. Consegue ouvir essa voz que vem de dentro? Ela não agredi e nem é demais que sufoca os outros. Vai além do ego e da reação.

Mestre Osho me fez caminhar pelas casas dele na Bahia e me trouxe para o Ceará, conhecendo corações que me tornam capaz de firmar nos meus próprios pés. Continuo na jornada e estou à caminho do Pará, onde vou representar o Rising Voices por três dias. Muito feliz e satisfeita!

Amor, amor e liberdade!

From → Diário

Leave a Comment

Leave a Reply

